Os vereadores se reúnem, em sessão extraordinária, às 16h desta segunda-feira (10)

Em pauta, dois projetos do Executivo: PL 1.433 e PL 1434.

O Projeto de Lei nº 1.433 revoga a Lei Municipal nº 1.654, de 9 de dezembro de 2015 que desafetou a área do Estádio Municipal Acir Braga e a destinou ao “Campus da Saúde”.

O Projeto de Lei nº 1.434 autoriza operação de crédito com a Agência de Fomento Paraná no valor de R$ 5 milhões. A administração pretende usar os recursos na construção de um Centro Poliesportivo na área do Estádio (R$ 1,5 milhão), na construção do Polo Sesc para contra turno escolar (R$ 1 milhão) e pavimentação de ruas (R$ 2,5 milhões).

Atualização – Os dois projetos foram aprovados em primeira votação. Nova sessão está marcada para esta terça-feira (11), também às 16h.

Alaor do Cubatão toma posse na Câmara

Alaor do Cubatão prestou compromisso constitucional de vereador e tomou posse na sessão da Câmara desta segunda-feira (6).

Alaor toma posse na 2º feira na sessão desta ...

Alaor de Oliveira Miranda, o Alaor do Cubatão, toma posse na Câmara Municipal de Guaratuba nesta segunda-feira (6), no início da sessão, às 20h.

Sessão é suspensa por pedido de segurança

A sessão da Câmara de Vereadores de Guaratuba desta segunda-feira (30) foi suspensa por causa de rumores de que haveria alguém armado no local.

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis