A Câmara Municipal sedia, nesta sexta-feira (7), a partir da 14h, Audiência Pública do Concurso para Revitalização da Praça Central.

Trata-se de uma visita monitorada ao terreno e uma reunião para orientar e dar mais informações aos profissionais, participantes e demais interessados no concurso. A audiência é aberta ao público.

O Concurso Público de Anteprojeto de Arquitetura é promovido pela Prefeitura com a organização do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Paraná (IAB-PR), e apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR). O concurso aberto desde o dia 20 de junho, tem como objetivo selecionar um anteprojeto para viabilizar a contratação do projeto executivo, dos projetos complementares ao agenciamento e paisagismo da Praça Coronel Alexandre Mafra (Praça Central).

O concurso será realizado em única etapa e é aberto a participação de todos os profissionais e empresas de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, devidamente registrados e quites com o CAU, residentes no território nacional e em pleno exercício dos seus direitos.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto e devem ser realizadas exclusivamente pelo site: http://www.iabprconcursos.com.br/concursoguaratuba

Visita monitorada ao terreno e audiência pública

Dia: Sexta-feira, 7 de julho
Local: Auditório da Câmara de Vereadores de Guaratuba

Câmara aprova três projetos na convocação ...

A Câmara aprovou, em duas sessões extraordinárias, os dois projetos de lei encaminhados pelo Executivo.

Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda

Os vereadores se reúnem, em sessão extraordinária, às 16h desta segunda-feira (10) Em pauta, dois projetos do Executivo: PL 1.433 e PL 1434.

Audiência Pública sobre projeto da Praça Central

Títulos Concedidos