A Câmara Municipal sedia, nesta sexta-feira (7), a partir da 14h, Audiência Pública do Concurso para Revitalização da Praça Central.

Trata-se de uma visita monitorada ao terreno e uma reunião para orientar e dar mais informações aos profissionais, participantes e demais interessados no concurso. A audiência é aberta ao público.

O Concurso Público de Anteprojeto de Arquitetura é promovido pela Prefeitura com a organização do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Paraná (IAB-PR), e apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR). O concurso aberto desde o dia 20 de junho, tem como objetivo selecionar um anteprojeto para viabilizar a contratação do projeto executivo, dos projetos complementares ao agenciamento e paisagismo da Praça Coronel Alexandre Mafra (Praça Central).

O concurso será realizado em única etapa e é aberto a participação de todos os profissionais e empresas de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, devidamente registrados e quites com o CAU, residentes no território nacional e em pleno exercício dos seus direitos.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto e devem ser realizadas exclusivamente pelo site: http://www.iabprconcursos.com.br/concursoguaratuba

Visita monitorada ao terreno e audiência pública

Dia: Sexta-feira, 7 de julho
Local: Auditório da Câmara de Vereadores de Guaratuba

Alaor do Cubatão toma posse na Câmara

Alaor do Cubatão prestou compromisso constitucional de vereador e tomou posse na sessão da Câmara desta segunda-feira (6).

Alaor toma posse na 2º feira na sessão desta ...

Alaor de Oliveira Miranda, o Alaor do Cubatão, toma posse na Câmara Municipal de Guaratuba nesta segunda-feira (6), no início da sessão, às 20h.

Sessão é suspensa por pedido de segurança

A sessão da Câmara de Vereadores de Guaratuba desta segunda-feira (30) foi suspensa por causa de rumores de que haveria alguém armado no local.

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis