A Câmara Municipal aprovou, em segunda votação, o Projeto de Lei nº 1.429, que institui o Programa Escola Segura. O projeto segue para sanção do prefeito Roberto Justus, autor da proposta.

Também foram aprovados pareceres da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) favoráveis a dois projetos: PL 1.426 (Conselho Municipal do Turismo – Comtur), PL 1.427 (Fundo Municipal de Turismo – Fumtur).

No início da sessão foram aprovados diversas proposições dos vereadores para realização de obras e serviços pela Prefeitura. Foi aprovado um requerimento assinado pelos presidentes das três comissões permanentes para realização de audiência pública onde se discutirão dois projetos de lei: PL 1.423 –  parte 1 e parte 2 – (Código de Defesa, Controle de Natalidade e Proteção de Animais), e PL 1.425 (regulamenta a reprodução, criação e venda de cães e gatos e doações em eventos de adoção de animais). As audiências serão marcadas após o curto recesso de duas semanas sem sessões.

A sessão desta segunda-feira (3) marcou o final do primeiro período legislativo de 2017. O segundo período começa no dia 24 de julho com uma sessão solene. A Câmara funciona normalmente durante o recesso.

No final da sessão, diversos vereadores fizeram um balanço de suas atuações no primeiro semestre. A íntegra da sessão pode ser assistida aqui no site da Câmara: http://www.camaraguaratuba.pr.gov.br/tv-2/sess%C3%B5es-em-video.html

Alaor do Cubatão toma posse na Câmara

Alaor do Cubatão prestou compromisso constitucional de vereador e tomou posse na sessão da Câmara desta segunda-feira (6).

Alaor toma posse na 2º feira na sessão desta ...

Alaor de Oliveira Miranda, o Alaor do Cubatão, toma posse na Câmara Municipal de Guaratuba nesta segunda-feira (6), no início da sessão, às 20h.

Sessão é suspensa por pedido de segurança

A sessão da Câmara de Vereadores de Guaratuba desta segunda-feira (30) foi suspensa por causa de rumores de que haveria alguém armado no local.

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis