A Câmara Municipal aprovou, em segunda votação, o Projeto de Lei nº 1.429, que institui o Programa Escola Segura. O projeto segue para sanção do prefeito Roberto Justus, autor da proposta.

Também foram aprovados pareceres da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) favoráveis a dois projetos: PL 1.426 (Conselho Municipal do Turismo – Comtur), PL 1.427 (Fundo Municipal de Turismo – Fumtur).

No início da sessão foram aprovados diversas proposições dos vereadores para realização de obras e serviços pela Prefeitura. Foi aprovado um requerimento assinado pelos presidentes das três comissões permanentes para realização de audiência pública onde se discutirão dois projetos de lei: PL 1.423 –  parte 1 e parte 2 – (Código de Defesa, Controle de Natalidade e Proteção de Animais), e PL 1.425 (regulamenta a reprodução, criação e venda de cães e gatos e doações em eventos de adoção de animais). As audiências serão marcadas após o curto recesso de duas semanas sem sessões.

A sessão desta segunda-feira (3) marcou o final do primeiro período legislativo de 2017. O segundo período começa no dia 24 de julho com uma sessão solene. A Câmara funciona normalmente durante o recesso.

No final da sessão, diversos vereadores fizeram um balanço de suas atuações no primeiro semestre. A íntegra da sessão pode ser assistida aqui no site da Câmara: http://www.camaraguaratuba.pr.gov.br/tv-2/sess%C3%B5es-em-video.html

Câmara aprova três projetos na convocação ...

A Câmara aprovou, em duas sessões extraordinárias, os dois projetos de lei encaminhados pelo Executivo.

Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda

Os vereadores se reúnem, em sessão extraordinária, às 16h desta segunda-feira (10) Em pauta, dois projetos do Executivo: PL 1.433 e PL 1434.

Audiência Pública sobre projeto da Praça Central

A Câmara Municipal sedia, nesta sexta-feira (7), a partir da 14h, Audiência Pública do Concurso para Revitalização da Praça Central.

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis