A Câmara Municipal aprovou, em segunda votação, o Projeto de Lei nº 1.429, que institui o Programa Escola Segura. O projeto segue para sanção do prefeito Roberto Justus, autor da proposta.

Também foram aprovados pareceres da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) favoráveis a dois projetos: PL 1.426 (Conselho Municipal do Turismo – Comtur), PL 1.427 (Fundo Municipal de Turismo – Fumtur).

No início da sessão foram aprovados diversas proposições dos vereadores para realização de obras e serviços pela Prefeitura. Foi aprovado um requerimento assinado pelos presidentes das três comissões permanentes para realização de audiência pública onde se discutirão dois projetos de lei: PL 1.423 –  parte 1 e parte 2 – (Código de Defesa, Controle de Natalidade e Proteção de Animais), e PL 1.425 (regulamenta a reprodução, criação e venda de cães e gatos e doações em eventos de adoção de animais). As audiências serão marcadas após o curto recesso de duas semanas sem sessões.

A sessão desta segunda-feira (3) marcou o final do primeiro período legislativo de 2017. O segundo período começa no dia 24 de julho com uma sessão solene. A Câmara funciona normalmente durante o recesso.

No final da sessão, diversos vereadores fizeram um balanço de suas atuações no primeiro semestre. A íntegra da sessão pode ser assistida aqui no site da Câmara: http://www.camaraguaratuba.pr.gov.br/tv-2/sess%C3%B5es-em-video.html

 

 

Notícias

CFO recebe propostas da população em audiência ...

A Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara realizou, no final da tarde desta terça-feira (12), uma audiência pública sobre o Plano Plurianual ...

Notícias

Câmara não terá sessão em virtude de falecimento ...

A Câmara Municipal de Guaratuba se solidariza à família de José Budal do Nascimento, falecido às 18h30 deste domingo (10).

Notícias

Câmara vai julgar contas de ex-prefeito

Os vereadores vão deliberar a respeito das contas do Município do exercício de 2002, na gestão do ex-prefeito José Ananias dos Santos. A sessão, ...

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe