Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Fórum abre no feriado e final de semana para recadastramento eleitoral

O Cartório da 161ª Zona Eleitoral, de Guaratuba, fará plantão para recadastramento no feriado de Corpus Christis e no final de semana.

O atendimento será das 9h às 18 na quinta-feira (15) e no sábado (17). No domingo, das 12h às 18h.

O recadastramento biométrico dos eleitores de Guaratuba encerra no dia 7 de julho. Até o momento, menos da metade dos estimados 27 mil eleitores cumpriram com a obrigação. O eleitor que não fizer o cadastramento biométrico terá cancelado o título de eleitor e sofrerá uma série de sanções decorrentes disso, ficando sujeito, inclusive, a suspensão do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

O eleitor deverá levar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor.

Sem título, CPF é suspenso

Além de ficar sem votar nas próximas eleições, o cidadão fica suspenso do Cadastro de Pessoa Física (CPF), o que gera grandes consequências como o impedimento de participar de concurso público e fazer financiamento em instituições financeiras do governo.

Não poderá receber remuneração ou proventos de função ou emprego público e renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo. Também tem suspenso benefícios sociais como o Bolsa Família.

O recadastramento deve ser feito no Fórum Eleitoral
Rua Tiago Pedroso, S/N – Cohapar
De segunda a sexta, das 9h às 18h
Nesta semana: sábado, das 9h às 18h – domingo: das 12h às 18h

É possível agendar o horário de atendimento no site do TRE-PR:
http://apps.tre-pr.jus.br/agendamento/publico/index.jsp

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: