Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara vota utilidade pública para a Associação da Limeira

A Câmara aprovou, em primeira votação e por unanimidade, a declaração de Utilidade Pública para a Associação dos Produtores Rurais da Localidade de Limeira (Aprulli).

O Projeto de Lei nº 612, de autoria do vereador Tato, teve parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação aprovado na mesma sessão e o plenário decidiu colocá-lo em Ordem do Dia. A proposta ainda terá de ser aprovada mais uma vez antes de seguir para sanção do Executivo.

No início da sessão, deu entrada o Projeto de Lei nº 617, dos vereadores Claudio Nazário e Itamar Junior, que institui o programa “Meu Primeiro Emprego”. A proposta foi encaminhada para análise das comissões.

Dois vereadores utilizaram a tribuna para pronunciamentos: Nei Stoqueiro e Professora Paulina. Foram apresentadas diversas proposições, a grande maioria de obras e serviços em ruas.

A sessão foi transmitida ao vivo e o vídeo pode ser assistido no site da Câmara.

A próxima sessão ordinária da Câmara será no dia 8 de maio. No dia 28, a partir das 19h, acontece sessão solene de entrega do título de Cidadão Honorário ao médico Ruy Macedo.

No dia 4 de maio, uma quinta-feira, a Câmara recebe as primeiras turmas de estudantes do projeto “Escola no Legislativo”.

 

Notícias

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL – PSP EDITAL DE ...

 Adita retificando e ratificando o Edital de Abertura do Concurso Público n° 001/2024.

Sessão aprova pareceres e Moção de aplausos

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (19), foram apreciados os seguintes itens nos expedientes recebidos: