Câmara vota utilidade pública para a Associação da Limeira

A Câmara aprovou, em primeira votação e por unanimidade, a declaração de Utilidade Pública para a Associação dos Produtores Rurais da Localidade de Limeira (Aprulli).

O Projeto de Lei nº 612, de autoria do vereador Tato, teve parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação aprovado na mesma sessão e o plenário decidiu colocá-lo em Ordem do Dia. A proposta ainda terá de ser aprovada mais uma vez antes de seguir para sanção do Executivo.

No início da sessão, deu entrada o Projeto de Lei nº 617, dos vereadores Claudio Nazário e Itamar Junior, que institui o programa “Meu Primeiro Emprego”. A proposta foi encaminhada para análise das comissões.

Dois vereadores utilizaram a tribuna para pronunciamentos: Nei Stoqueiro e Professora Paulina. Foram apresentadas diversas proposições, a grande maioria de obras e serviços em ruas.

A sessão foi transmitida ao vivo e o vídeo pode ser assistido no site da Câmara.

A próxima sessão ordinária da Câmara será no dia 8 de maio. No dia 28, a partir das 19h, acontece sessão solene de entrega do título de Cidadão Honorário ao médico Ruy Macedo.

No dia 4 de maio, uma quinta-feira, a Câmara recebe as primeiras turmas de estudantes do projeto “Escola no Legislativo”.