Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but /sessao17042017/ is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara homenageia associações de surfistas e de ciclistas

Duas moções de aplauso foram entregues, na sessão da Câmara desta segunda-feira (17), a entidades voltadas ao esporte, cidadania e meio ambiente: a Associação de Surf de Guaratuba (ASG) e a Associação Guaratubana de Ciclismo (AGC).

A secretária municipal de Esporte e Lazer, Flávia Justus, entregou os títulos junto com os autores das duas propostas, que foram aprovadas por unanimidade. A moção de aplauso à ASG foi entregue ao presidente da entidade, Márcio Odewagen, pelo vereador Alex Antun. A moção à AGC foi entregue ao presidente Jocilei de Macedo e à conselheira Ana Paula Agostinho de Macedo pelo vereador Almir Troyner.

Projetos aprovados

Na Ordem do Dia, foram aprovados em segunda votação os projetos de lei 615, de autoria de Almir Troyner, que denomina antiga travessa particular no bairro Coroados de Rua Noel Miranda; e 1.418, do prefeito Roberto Justus, que cria o Fundo Especial de Sucumbências para rateio dos honorários aos advogados e servidores da Procuradoria do Município. Os dois projetos seguem para sanção do Executivo.

No início da sessão foi lido ofício do prefeito agradecendo os vereadores pela aprovação do projeto de lei que autoriza o parcelamento de débitos do Município com o fundo de previdência dos servidores – Guaraprev. Foram aprovadas diversas proposições dos vereadores, a maioria de pedidos de obras e serviços em ruas.

Utilizaram a Tribuna para pronunciamentos os vereadores Alex Antun, Almir Troyner e Itamar Junior.


{gallery}/sessao17042017/{/gallery}

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: