Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but /adetur17abr2017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Vereadores recebem secretária de Turismo e diretoria da Adetur

A Câmara recebeu, na tarde desta segunda-feira (17), a secretária de Cultura e Turismo, Elaine Fogaça Dias, e a diretoria da Adetur para debater a associação do Município à agência.

Dez vereadores compareceram à reunião: o presidente Oliveira, o 1º secretário Sergio Patrício, o 2º secretário Alex Antun, Maria do Neno, Professora Paulina, Claudio Nazário, Donizete Pinheiro, Gabriel da Ganusa, Nei Stoqueiro e Vilson Linho.

A Adetur (Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná) atua junto à Paraná Turismo, autarquia do Governo do Paraná para o setor, na divulgação da região, participação em feiras de promoção, realização de eventos, qualificação de empresas e trabalhadores e no apoio à gestão pública.

Para associar-se, cada município terá de contribuir anualmente com R$ 3.600,00. O repasse terá de ser autorizado por lei aprovada pela Câmara de Vereadores. Após o recebimento do projeto de lei, os vereadores ainda vão analisar mais detalhadamente a proposta.

A explanação sobre as atividades desenvolvidas pela Adetur foi feita pelo presidente Marcos Gamper (empresário da Ilha do Mel, Paranaguá) e pelo ex-presidente da agência, o empresário Adalto Luders, atual secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Matinhos. Também participaram da reunião o vice-presidente da Adetur, o empresário de Matinhos Marcio Michelotto, a diretora da Secretaria de Cultura e Turismo Nilsa Borges e o chefe de gabinete da Prefeitura de Guaratuba, Luiz Gruber.

{gallery}/adetur17abr2017{/gallery}

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: