Uvepar defende atualização permanente dos vereadores

O fortalecimento do Legislativo e a importância da constante atualização dos vereadores foram os principais assuntos da reunião com diretoria da União das Câmara, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (Uvepar), nesta quarta-feira (16), na Câmara de Guaratuba.

O presidente da Uvepar, Julio César Makuch, o vice Luciano Soares de Souza e o tesoureiro Silvio Sanches foram recebidos pelos vereadores Oliveira, Itamar Junior, Maria do Neno, Professora Paulina, Almir Troyner, Cláudio Nazário e Linho.

A união entre vereadores de Guaratuba e a disposição em fortalecer o Poder Legislativo independentemente de partidos políticos chamou a atenção dos dirigentes. A Uvepar tem percorrido as câmaras do Estado para debater as recentes mudanças na legislação que se referem aos legislativos e aos municípios e para defender a constante qualificação técnica dos vereadores. O vice-presidente da Câmara de Guaratuba, Itamar Junior, é 1º secretário da Uvepar.