Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara aprova contas do município e recebe projeto da LDO

A Câmara aprovou, nesta segunda-feira (12), por 8 votos a 3, as contas do Município referente ao exercício de 2011. O decreto legislativo acompanha parecer do Tribunal de Contas do Estado favorável à aprovação.

Também foi aprovado, por 9 votos a 1, uma licença para a prefeita Evani Justus do dia 18 de setembro ao dia 3 de outubro. Assume o cargo de prefeito neste período o vice-prefeito Vandir Esmaniotto.

No início da sessão (expediente), foi lido ofício do deputado Nelson Justus informando que priorizou recursos do projeto Escola 1000 para obras de infraestrutura no Colégio Estadual Léa Germana Monteiro. Ainda no expediente, foram aprovados diversas proposições dos vereadores com pedidos de obras e serviços. 

Dois projetos de lei deram entrada na sessão: o Projeto de Lei nº 1.411, que estabelece as Diretrizes Orçamentárias de 2017 (LDO), e o Projeto de Lei nº 610, de autoria da vereadora Cátia do Doro, que denomina a antiga travessa nº 3, no bairro Piçarras, de rua Fioravante Andreis. Os dois projetos foram encaminhados para as comissões analisarem.

Três vereadores ocuparam a Tribuna para pronunciamentos: Itamar Júnior, Almir Troyner e Laudi Tato.

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: