Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but sessao06062016 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara vota projetos e moções por unanimidade

Os vereadores aprovaram, em primeira votação, dois projetos de lei. Também foram aprovadas três moções de aplausos.

Todas as votações foram por unanimidade. Os projetos terão de passar por mais uma votação. As moções de aplauso têm votação única e serão encaminhadas aos homenageados. Duas são de autoria do vereador Almir Troyner: aos policiais militares e civis de Guaratuba; e ao jornalista Jasson Goulart, pelo quadro “Desaparecidos”, da RPC. A outra homenagem é de autoria do vereador Itamar Junior e é destinada ao tenente da Marinha Fabiano Cecílio da Silva pela organização da 9º mutirão de limpeza da baía de Guaratuba.

Os projetos de lei aprovados são de autoria do vereador Artur Santos: PL 600, que cria a Feira Livre da Agricultura Familiar e do Artesanato; e PL 601, que obriga a instalação de banheiros químicos adaptados a pessoas com deficiência nos eventos realizados no Município. Os dois projetos serão encaminhados para a prefeita Evani Justus. O PL 575, também de Artur Santos, que institui a Ficha Limpa Municipal, foi retirado da votação por pedido de vistas do vereador Juarez Galego.

No início da sessão, foram aprovadas diversas proposições dos vereadores com solicitações de serviços e pavimentação em ruas. Também foram aprovadas indicações de obras e ações no Município.

A próxima sessão ordinária da Câmara está marcada para a segunda-feira (13).


{gallery}sessao06062016{/gallery}

 

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: