[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but sessao23052016 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara aprova criação do cargo de auxiliar de educação infantil

A Câmara Municipal aprovou, na segunda (23) e na quarta-feira (25), a criação do cargo de auxiliar de educação infantil.

O PL 1.404, de autoria da prefeita Evani Justus, cria 80 vagas para profissionais de nível médio para auxiliares dos professores dos centros de educação infantil (creches).

Na sessão de segunda-feira, também foram votados em primeira votação a criação do Dia Municipal do Garçom (PL 562, de autoria do vereador Almir Troyner) e um projeto da prefeita Evani que amplia as possibilidades de progressão por titulação para os servidores efetivos (PL 1.409).

Em segunda e definitiva votação, foram aprovados os projetos de instituição do Mês da Cultura Caiçara em Guaratuba em abril (PL 599, do vereador Artur Santos), um remanejamento orçamentário para criação da Feira da Pesca Artesanal (PL 1.405, da prefeita Evani) e denominação de Rui Riquelme de Macedo ao centro de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes. O PL 593, de Artur Santos, que visa proibir o uso de celulares em bancos e estabelecimentos congêneres foi retirado da Ordem do Dia para estudo pelo próprio vereador a pedido dos demais. Os projetos serão encaminhados à sanção da prefeita.

Três vereadores utilizaram a tribuna para pronunciamentos, Almir Troyner e Maria “do Neno” e Laudi “Tato”.

{gallery}sessao23052016{/gallery}