Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but sessao09052016 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Pareceres são aprovados por unanimidade

Os vereadores de Guaratuba aprovaram, por unanimidade, nesta segunda-feira (9), quatro pareceres favoráveis a projetos de lei. O único projeto na Ordem do Dia foi retirado por um pedido de vistas.

Foram três pareceres da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR): PL 575 (Ficha Limpa Municipal, do vereador Artur Santos), criação do cargo de auxiliar de educação infantil (PL 1.404, do Executivo) e denominação do Centro de Fortalecimento de Vínculos de Guaratuba de “Rui Riquelme de Macedo” (PL 1.406, do Executivo). O PL 1.404 ainda terá de passar pela Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) antes de ser submetido ao plenário.

Também foi aprovado um parecer da CFO, que autoriza um remanejamento no Orçamento para implantação da Feira da Pesca Artesanal.

O projeto da Ordem do Dia (PL 575, que proíbe o uso de telefone celular em bancos, de Artur Santos) teve um pedido de vistas do vereador Juarez Galego atendido. Um único vereador ocupou a Tribuna, Itamar Júnior.

No início da sessão, foram aprovadas diversas proposições dos vereadores, a maioria de pedidos de manutenção de ruas.

{gallery}sessao09052016{/gallery}

Notícias

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL – PSP EDITAL DE ...

 Adita retificando e ratificando o Edital de Abertura do Concurso Público n° 001/2024.

Sessão aprova pareceres e Moção de aplausos

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (19), foram apreciados os seguintes itens nos expedientes recebidos: