Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but sessao21092015 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara homenageia Miguel Jamur e Rui Riquelme

A Câmara iniciou a sessão desta segunda-feira (21) com um minuto de silêncio em memória do ex-prefeito Miguel Jamur e do promotor de Justiça Rui Riquelme de Macedo, falecidos nos últimos dias. Durante a sessão, também foi lembrado o falecimento do dentista Jair Cruz, o Dr. Jair.

No início da sessão, o ex-presidente da Associg (Associação de Corretores de Imóveis de Guaratuba), Algacir Woinarovicz, fez um balanço da sua gestão, apresentou os novos diretores e fez um resumo do mercado imobiliário. Também usaram a Tribuna, os vereadores Itamar Junior e Mauricio Lense.

Na Ordem do Dia, foi aprovado parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 587, do vereador Almir Troyner e que proíbe a queima de lixo na área urbana do Município.

Duas propostas deram entrada na Câmara na sessão desta segunda-feira (21): um requerimento de Moção de Aplausos e um projeto de lei.

A moção é uma homenagem aos atletas guaratubanos Manoel Fortunato Secatti e Samuel Messias Machado, vencedores do Campeonato Paranaense de Levantamento de Peso, assim como ao técnico dos dois, Valdir Nunes Filho. O Projeto de Lei nº 1.387, de autoria da prefeita Evani Justus, que autoriza renovação da subvenção para a APADVG (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais e de outras deficiências de Guaratuba).

 

{gallery}sessao21092015{/gallery}

 

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: