Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Funcionários da Câmara confirmam correção do Portal da Transparência

Funcionários da Câmara Municipal de Guaratuba reuniram-se na manhã desta quarta-feira (12) com o presidente Mordecai de Oliveira. Eles procuraram verificar eventuais falhas e omissões no Portal de Transparência sugeridos pela vereadora Maria Batista na sessão de segunda-feira (10). 

Os funcionários responsáveis pelo Portal da Transparência, pelo acompanhamento de licitações e contratos e por outras informações disponíveis no site da Câmara verificaram junto com o presidente e com a equipe da empresa que atualiza o site que todas as informações estão acessíveis e atualizadas. Não foi encontrada falha ou omissão no sistema. 

Em nome dos servidores, o controlador interno da casa, o advogado concursado Louis Thadeu Otto Von Trompczynski, vai requerer cópia do documento que a vereadora mostrou e que, supostamente, embasaria os problemas no Portal. 

Transparência 

No site oficial constam todas as licitações, o quadro funcional, as despesas com pessoal, atos, resoluções, atas, decretos, leis e ainda formulários para contato e pedidos de informações. 

O Portal da Transparência da Câmara Municipal de Guaratuba funciona independentemente do site e é conectado diretamente ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Todos os dados são acessíveis ao público e são atualizados diariamente. Contém todos os gastos que são feitos, balanços financeiros e outros documentos contábeis. 

Os funcionários também acrescentam que todos os contratos e despesas feitos pela Câmara estão disponíveis para consulta dos vereadores e de qualquer cidadão. Para obter cópias qualquer cidadão só precisa fazer um requerimento.

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: