Editais, Licitações e Extratos de Contratos anteriores a 2013

Portarias publicadas e homologadas sobre aquisição de materiais, equipamentos e serviços

PORTARIA nº 229

O Presidente da Câmara Municipal de Guaratuba, Estado do Paraná, usando de suas atribuições regimentais, e considerando os termos da Ata da Sessão Publica da Comissão de Licitações Públicas, designada pela Portaria nº 223, e ainda o parecer final do Departamento Jurídico da Câmara Municipal, e demais termos do processo licitatório nº 05/11, RESOLVE:

HOMOLOGAR
Como vencedora a proposta apresentada pela empresa VIVO S/A (CNPJ 02.449.992/0001-64) no valor de R$ 17.772,00 (dezessete mil, setecentos e setenta e dois reais) anual, para prestação de serviços de telefonia móvel pessoal, com fornecimento de doze estações móveis ativadas, associadas a um plano pós-pago, com total estimado de seiscentos minutos/mês para cada código de acesso, com demais especificações constantes do edital de licitação- convite nº 05/11.

CUMPRA-SE, REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Guaratuba, em 20 de Abril de 2011.

PORTARIA nº 230

O Presidente da Câmara Municipal de Guaratuba, Estado do Paraná, usando de suas atribuições regimentais, considerando o contido na Ata da Sessão Publica da Comissão de Licitações Publicas, designada pela Portaria nº 223, o parecer final do Departamento Jurídico da Câmara Municipal, e ainda demais termos do processo licitatório nº 06/11, RESOLVE:

HOMOLOGAR
Como vencedora a proposta apresentada pela empresa SOCHER & SOCHER LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 09.020.450/0001-10 no valor de R$ 11.860,00 (onze mil, oitocentos e sessenta reais) para aquisição de equipamentos de informática, conforme especificações constantes do edital de licitação nº 06/11 e anexo.

CUMPRA-SE, REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE.

Câmara Municipal de Guaratuba, 20 de Abril de 2011.

PORTARIA nº 231

O Presidente da Câmara Municipal de Guaratuba, Estado do Paraná, usando de suas atribuições regimentais, considerando os termos da Ata da Sessão Publica da Comissão de Licitações Publicas, o parecer final do Departamento Jurídico da Câmara Municipal e ainda os termos do processo licitatório nº 07/11, RESOLVE:

HOMOLOGAR
Como vencedora a proposta apresentada pela empresa SOCHER & SOCHER LTDA (CNPJ nº 09.020.450/0001-10) no valor de R$ 29.760,00 (vinte e nove mil, setecentos e sessenta reais) anuais, para execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, instalação e configuração de softwares em equipamentos de informática e recargas de cartuchos de tinta preta e colorida de impressoras jato de tinta de propriedade da Câmara Municipal, pelo prazo de doze(12) meses, conforme edital de licitação-convite nº 07/11 e anexo.

CUMPRA-SE, REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE.

Câmara Municipal de Guaratuba, 20 de Abril de 2011.

PORTARIA nº 233

O Presidente da Câmara Municipal de Guaratuba, Estado do Paraná, usando de suas atribuições regimentais, considerando os termos da Ata da Sessão Publica da Comissão de Licitações Publicas, o parecer final do Departamento Jurídico da Câmara Municipal, e ainda os termos do processo licitatório tomada de preços nº 04/11, RESOLVE:

HOMOLOGAR
Como vencedora a proposta apresentada pela empresa J.B.S. LIMA & CIA LTDA. (CNPJ 03.511.749/0001-91) no valor de R$ 74.700,00 (setenta e quatro mil e setecentos reais) para fornecimento de combustível, na quantidade de trinta mil litros, pelo prazo de 12(doze) meses, conforme edital de licitação - Tomada de Preços nº 04/11.

CUMPRA-SE, REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE.

Câmara Municipal de Guaratuba, 25 de Abril de 2011.