A Câmara aprovou, em primeira votação, a denominação de Escola Municipal Vereador Deodorico Silvano, o "Doro", falecido, a escola que fica na localidade rural de Descoberto.

 

O Projeto de Lei 657, foi apresentado pelo vereador Paulo Araújo e teve a assinatura de todos os vereadores. A aprovação aconteceu nesta segunda-feira (3) depois que o plenário aprovou a dispensa de interstício e o projeto não precisou passar pelas comissões.

Na sessão desta segunda, deu entrada o Projeto de Lei 1.460, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019 (LDO). Os vereadores têm 20 dias para analisar e propor emendas ao projeto na Comissão de Finanças e Orçamento. Fez uso da tribuna para pronunciamento o vereador Júlio Araújo.

Notícias

Câmara aprova novas leis sobre déficit atuarial ...

A Câmara aprovou, em duas sessões, alterações nas leis que autorizam o equacionamento do déficit técnico atuarial do regime próprio de previdência – ...

Notícias

Câmara aprova contas de 2014 da ex-prefeita Evani

A Câmara aprovou, nesta segunda-feira (20), a prestação de contas do Município no exercício de 2014, na gestão da ex-prefeita Evani Justus.

Notícias

Câmara aprova parcelamentos com o Guaraprev

A Câmara aprovou nesta semana três projetos de lei em duas votações: segunda-feira (30) e quarta-feira (1º). Eles serão encaminhados para sanção do ...

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe